Edição e Diagramação de fotos de viagem

Transforme as fotos das suas viagens, em uma “Revista de Viagem”, sim como aquelas revistas lindas que vemos nas bancas e faz com que tenhamos vontade de viajar. Você poderá compartilhar com os amigos sua viagem de forma mais agradável  e despertar neles a vontade de viajar.

Mesmo porque ninguém merece ficar em frente de uma tela vendo um monte de fotos e que muitas vezes nem você lembra o nome do local visitado

Você terá uma revista totalmente personalizada. É uma revista de arte, única e original, com as imagens mais importantes de sua viagem registradas em um produto com layout exclusivo e impressão profissional, confeccionado em office-set- digital e acabamento de alto nível.

Como funciona:

  •  Você me envia suas com as imagens da sua viagem através do  www.wetransfer.com
  • É feito uma seleção das melhores fotos, edição e tratamento das imagens
  • Depois uma diagramação e inserção de um texto de acordo com o roteiro.
  • Finalmente você terá uma revista de arte, única e original, com  as imagens de sua  viagem registradas em um produto com layout exclusivo e impressão profissional em off set digital e acabamento de alto nível .

 

As  fotorevistas apresentam formatos e tamanhos variados. Os acabamentos são feitos com encadernações em capa dura impressa ou laminada em

  • papel couché 170g/m²,
  • Papel: couché 300g/m² com opção de verniz Brilho ou Fosco
  • Papel: Lustre 180g/m²

 

Este produto é uma bela brincadeira com impressão de imagem e arte. Feito em papel grosso fotográfico, este serve como um álbum de recordações. Contudo, possui as dimensões de um livro ou caderno e a possibilidade de criar arte com as imagens, gerando um belo registro de recordação para mostrar aos amigos.

Possibilidades do fotolivro ou fotorevista

Em comparação a um álbum de fotos estático comprado em lojas e papelarias, o fotolivro ganha bastante no visual. Não há quantidade limitada de fotos, é só ir colocando e há ainda como brincar com as imagens e acrescentar informações como frases, letras de músicas e desenhos para ilustrar. É um álbum personalizado em que as possibilidades de montagem são infinitas.

O preço de um fotolivro varia de acordo com a quantidade de páginas e número de imagens. Quanto mais imagens, maior o preço, o que quer dizer mais páginas. Contudo, usando miniaturas pode-se usar até 10 fotos por página frente e verso e não há o risco que com o tempo o plástico grude na imagem e rasgue ou danifique.