De Copenhague para Helsingor

/, Padrão/De Copenhague para Helsingor

De Copenhague para Helsingor

É em Helsingor que está o Kronborg Slot. O castelo é famoso por ser o cenário de Hamlet – o forte do palácio data de século XVI, posterior à época do século em que a personagem de Shakespeare teria vivido. O salão de banquetes é o destaque do interior. Mas, sinceramente, tínhamos visto castelos muito mais bonitos nessa viagem. Achamos que a ida até lá valeu a pena mais pela cidadezinha, com seus bairros medievais.

Kronborg é também conhecido por muitos como “Helsingor,” o palco para muitas representações de Hamlet, famosa tragédia de William Shakespeare. Hamlet foi representado no castelo pela primeira vez para marcar o 200° aniversário da morte de Shakespeare, com o elenco consistindo de soldados da guarnição do castelo. O palco estava na torre de telégrafo no canto sudoeste do castelo. Desde então a peça foi executado diversas vezes no pátio e em vários locais da fortificação.

O interior do palácio

A capela do palácio

O estreito de Öresund, entre a Dinamarca e a Suécia onde esta localizado o Castelo de Kronborg .

A visita Helsingor foi interessante.Estavamos no início da tarde precisavamos voltar para Copenhague, tínhamos um roteiro estabelecido para o dia.Voltamos de trem.

2018-12-01T16:49:53-03:00

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.